sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Apresentação de "Livros & Chá Quente"

Olá Pequenada!

     Decidi criar aqui este cantinho para ser exclusivamente para a minha partilha de leituras, passatempos, críticas, editoras e muito mais!

    O meu filme favorito da Disney sempre foi "A Bela e o Monstro". Não só pela história de amor mas também porque desde menina que me identifico com a Bela e a sua paixão pelos livros.
A biblioteca do Monstro que é assim das mais grandiosas e bonitas que já vi sempre me meu assim uma invejazinha...saudável, claro! =)


O facto de lermos um livro e esquecermos tudo ao nosso redor, traz-me serenidade. E não há nada melhor do que ler um bom livro com uma chávena de chá bem quentinha e a mantinha por cima.

Por isso, achei que se justificava ter aqui um cantinho específico para estas "viagens literárias".

Espero que gostem!
=)

1 comentário: